terça-feira, 22 de março de 2011

Eu protesto!

Sim, eu protesto...

Protesto ter que acordar cedo dia, pegar 3 ônibus e o trêm todos os dias para tabalhar!
Ficar acordado até tarde, voltar da facul, encontrar meus pais desmaiados de cansaço por tabalhar demais para um País onde o único meio de ganhar dinheiro é ser o errado!
Protesto pela micharia que ganho todo mês, e pela fortuna que gasto todo mês!
Protesto pelo fato de viver em um mundo totalmente errado, em que pessoas burras e sem nenhuma vontade de entender o porque das coisas, cobram todo dia o direito de serem burras, me fazem passar por essas situações que fazem protestar!
Protesto pelo ódio que eu sinto da minha incapacidade de mudar a vida das pessoas que me acercam e, com certeza, merecem um mundo melhor!
Protesto pela politica corrupta, suja e inescrupulosa que comanda esse País de MERDA!
Protesto pelo fato de eu ser encarado como um "indio do 3º mundo" irracional, incapaz de votar em lideres competentes!
Protesto pelo simples fato do meu protesto não passar de palavras inuteis que amarguram no meu coração todos os dias!

Protesto! Protesto! Protesto!


Não acredito neste País e nem em sua nação. Nada vai mudar.

Mas isso não importa... Volte logo ao trabalho, e coma sua ração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário