terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pura besteira...

Me disseram que nada seria fácil,
Nunca pensei no tão difícil.
Frases feitas não me compram,
Nem me faz entrar em declínio.
Deixo pra trás todo o passado,
Não penso mais no que se tornou.
Talvez nem pense mais em você.
Nunca existiu toda essa dor.
Sentimento imaculado,
Guardo só pro que virá.
Vivo certo de mais um dia,
Logo tudo passará.
A certeza simplesmente.
Não serve mais acreditar.
Aos poucos você sai da minha mente.
Aos poucos eu consigo me orientar.


Que seja eterno enquanto dure,
Que não dure nada pra passar.
Que seja feita sua vontade,
Que sua vontade seja a mesma que a minha.
Que seja correto em dizer,
Mas quando diga, não seja completamente verdade.
Que toda critica pese,
Desde que não doa a ponto de ofuscar.
Que todo amor cure,
Que a cura não te deixe cicatriz.
Que as lagrimas ardam em seus olhos,
Que as mesmas lagrimas, lavem seu coração.


Que toda dor que eu sinta hoje, valha cada segundo doído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário