sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Solidão, amiga do peito.

Mais um ano que se passa, mais um ano sem você...
Meu texto vai começar assim, mais uma vez, pra relembrar e me perguntar:
"Cadê minha felicidade?"
NADA consegue me satisfazer, droga!
O que exatamente eu to procurando? O que?
É alguem? É alguma coisa? O que DEUS? me diz...
Já orei demais. Chorei demais. Sorri demais. E tudo que eu consigo é insatisfação!
Amigos fodas, eu ja tenho. Amores perfeitos, ja tive tbem. Familia boa? Bom ai já é outros 500's.
Lembro de quando eu tinha um pai. Lembro que eu era capaz de morrer por ele. Lembro das vezes em que ele chegava de viajem, e tirava de sua mala, uma caixa cheia de carrinhos em miniaturas. Lembro que era a primeira coisa que ele fazia, assim que chegava de viajem, era ficar comigo separando carrinhos e ouvindo minhas aventuras de quando ele estava longe. Lembro que, em vez de me levar ao estadio de futebol, ele me levava ao autodromo de interlagos para assistir corridas. Seja la qual fosse. Valia tudo: Uno, corsa, stock car, motos e até Formula 1. Nunca gostei de corrida, mas gostava de ficar do seu lado dele.
E agora? Cadê meu pai? Quem é esse homem que vive la em casa? Pq ele me faz tão mau?
Não o reconheço mais. Não existe mais dialogo. Acabou tudo.
Tudo que temos agora é, discussões, agressões e magoas.
Nenhuma corrida pra comentar. Nenhum carrinho pra brincar. Nenhuma viajem fantastica que fazia, sem sair do meu quintal.
Agora eu cresci. Pago contas. Tenho depressões continuas. E varias coisas boas pra relembrar.
Fim, este sou eu.
"Um dia, espero senta-se ao seu lado, e gordos inconformados possamos rir. Que nossos questionamentos não tenham sido em vão. Que algo tenha mudado até então."

Essa dor me consome, a cada dia mais. Silenciosamente. Meticulosamente.
Não sei se ele pensa o mesmo que eu. Mas tenho certeza: Eu não estou feliz!


Que toda dor que eu sinta hoje, valha cada segundo doído.
E um dia, quando eu tiver meu filho... Eu possa ser metade do PAI que meu pai foi pra mim...

Eu te amo velho.
Se um dia descobrir isso, espero que não tenha sido tarde demais.

Adeus, meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário