segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De volta a estrada...

Caraca mané! Semana que vem é natal...
É hora de rever a familia, contar histórias do passado e rir de tudo que passou...
Ai vai chegar o ano novo. Vou ficar bebado em algum lugar desse mundo, pra lavar as malditas historias da minha mente. Mas apesar de tudo, ainda levo uma essencia comigo...
Nesse ano eu aprendi diversar coisas... Incluindo que as pessoas, nunca serão iguais, e que seus aprendizados, são seus aprendizados. Não existe alguem que esteja interessado no que você sabe ou aprendeu em alguma historia triste de solidão e amor.
Maldito amor.
Sempre presente na minha vida e sempre tão distante quanto plutão.
Remoer historias de amor, é meu passa tempo preferido (já perceberam né?) pra tentar cicatrizar essa dor que arde dentro do meu peito.
Cara, e como arde.
Todos os dias. 24 horas. Sem sessar.
Sinceramente, não sei te dizer se é por causa dos amores e decepções que tive, e também não acho que vá descobrir...
As vezes pode ser alguma frustração pessoal do tipo trabalho, familia, dinheiro.... Ah não sei!
Enfim. Me disseram que escrever ajudaria, e é exatamente o que eu estou fazendo.
Desculpe você que perdeu, sei la, 5, 10 minutos da sua vida lendo isso...
Não pedi pra você ler e também não quero saber se gostou...
Nesse MEU mundo paralelo, eu quero ser sincero pra mim mesmo.
Vou voltar ao passado sim! Vou remoer cada pedaço e cada pensamento na minha cabeça...
E como me disseram, daqui a uns anos vou olhar tudo que escrevi e ver o quanto amadureci.
Talvez eu me envergonhe do que escrevi. Talvez eu me orgulhe.
Mas cada linha que eu disser aqui... é exatamente o que eu sou. E me descobrir, outra vez, no meio dessa bagunça de sentimentos e de ardores, que se esconder minha essencia... é o X da questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário